domingo, 20 de maio de 2012

Gramado / RS - Diversas atrações turísticas

http://viagensbrasilnow.blogspot.com/
Gramado, principal destino turístico do Rio Grande do Sul, conta com diversas atividades e passeios inesquecíveis para você e sua família desfrutarem de uma estadia tranqüila e divertida na serra gaúcha.

Abaixo algumas das  várias atrações turísticas de Gramado - RS:
Rafting em Três Coroas.  Para as pessoas que gostam de aventura uma boa opção é o Rafting em Três Coroas - um município muito belo do Rio Grande do Sul, vizinho de Gramado - RS. Com certeza uma atração turística para você e sua família se divertirem e se emocionarem juntos.

Mundo a vapor. Sendo uma atração turística muito reconhecida e bem conceituada, o Mundo a Vapor é um mini museu sobre máquina a vapor, localizado em Gramado - RS, onde você e sua família poderão conhecer máquinas a vapor por meio de réplicas em miniaturas. Vocês poderão ver miniaturas de máquinas, funcionando exatamente como as originais. Com certeza todos irão adorar.


Mirante do Belvedere. Próximo à Gramado - RS, localizado a uma altitude de 850 metros, no Vale do Quilombo-RS, o mirante faz com que você aprecie a bela vista do vale, com suas matas e bosques de araucárias. Assim sendo, é possível apreciar esta bela paisagem e se encantar com essa beleza natural que Gramado - RS oferece.


Mini mundo. O mini mundo é uma pequena cidade em miniatura em Gramado - RS, com réplicas de prédios famosos em todo o mundo, principalmente na Europa. Existem quase 50 réplicas de castelos, ferrovias, moinhos, praças, estaleiros, cascatas e casas típicas. Vale a pena conferir!


Aldeia do Papai Noel. Localizado no Parque Knorr a Aldeia do Papai Noel é um dos passeios turísticos mais procurados de Gramado - RS. Com certeza oferecerá diversão garantida para você e sua família em sua estadia em Gramado - RS. Lá, você encontrará imóveis, neve artificial e até animais de verdade do velhinho.Tudo muito real. Vale a pena conferir!


Cascata dos Narcisos. Localizado nas proximidades de Gramado – RS, a Cascata dos Narcisos é um belo local para prática do banho, piquenique, passeio, entre outros.  


Rótula das Bandeiras. A Rótula das Bandeiras está localizada na Praça Leopoldo Rosenfeldt, em Gramado - RS. A Praça presta uma homenagem simbólica aos Estados Brasileiros através de bandeiras hasteadas no local. Na praça se encontra também uma réplica do Kikito, um troféu que representa o “Deus do Bom Humor”. O Troféu é prêmio para os destaques do Festival de Cinema de Gramado - RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário